Preço Sala de Reunião Gaia

Arrendar Sala de Reunião

O Coworking Gaia tem à disposição dos seus clientes residentes e não residentes uma Sala de Reunião...

Sala de Reunião

6€ + ivahora

Até 8 Pessoas

  • Horário Segunda a Sexta-Feira
9h-13h e 14h-18h
  • Estacionamento Gratuito
  • Até 8 Lugares
  • Quadro Branco / Marcadores
  • Projetor Portátil (opcional)
  • Água
  • Climatização (Ar Condicionado e Ventilação de Ar)
  • Sala de Espera junto à Sala para aguardar os colaboradores e clientes
  • Internet WiFi e Ethernet para o Formador
Ligação Dedicada Partilhada 200MB Download / 200MB Upload

Escritórios desde 180€ (+iva). Chave na Mão, agora!

Caracterização do Arrendamento de Sala de Reunião :

Horários
O horário praticado no aluguer de sala de reunião é bastante alargado e adaptado às necessidades de cada cliente. O horário dito normal está incluído no horário laboral compreendido entre as 9h e as 13h, parando para almoço e regressando novamente das 14h às 18h. O aluguer de sala de reunião fora do horário de expediente está limitado entre as 18h e as 23h. Trabalhamos aos Sábados no horário das 9h às 20h com a normal interrupção para almoço. Portanto, o aluguer de sala de reunião só não será possível aos Domingos e Feriados (estamos encerrados).
Lotação e Área
A sala de reunião apresenta uma área útil de 12m² (consulte a nossa planta). Portanto, ao efetuar o aluguer de sala de reunião estará habilitado a ocupar 8 lugares sentados que se distribuem por uma mesa retângular. Como seria de esperar para uma formação existir são necessários os oradores e para estes temos uma mesa no topo da sala com uma lotação de 5 pessoas sentadas.
Material
O aluguer de sala de reunião por si só já pressupõe a disponibilização do espaço com mesas e cadeiras para os oradores e formandos. Ar condicionado para tornar o ambiente mais acolhedor e a uma temperatura estável. Sala com luz natural, pois uma das paredes é toda em vidro.
Internet
Dispomos no nosso espaço de Internet WiFi e Ethernet. Nos dias de hoje, o aluguer de um espaço com estas características tem intrínseco a cedência de Internet. A nossa sala não é diferente, porém estará à disposição dos formandos e oradores uma ligação de Internet Dedicaca Partilhada 200MB Download/200MB Upload que possibilitará a realização da formação de maneira mais célere e cómoda tanto para os formandos como para os oradores. Complementamos a ligação via WiFi com diversas ligações Ethernet espalhadas pela sala em caso de necessidade. Por experiência acreditamos que a ligação Ethernet é essencial e complementar para formações direcionadas para uma vertente mais prática, como os cursos Google Adwords e Curso SEO que já alugam a nossa sala de formação com frequência.
Acústica
Num Centro de Negócios onde prevalece a máxima que o segredo é a alma do negócio não seria correto depreciar o fator acústico. No aluguer de sala de reunião não irá pagar mais por isso, mas está implícito no espaço um isolamento da sala com dupla parede em pladur com isolamento acústico de lã mineral de rocha com 4 cm de espessura e densidade de 70 Kg. Preocupações no âmbito da reunião em termos de eco, mas também da não perturbação dos escritórios privados presentes na envolvente.
Equipamentos
Poderá no decorrer da formação fazer uso de um projetor SVGA Full 3D com saídas HDMI e VGA (opcional) para projetar os seus slides ou tudo o que pretender. Estará colocado na sala junto aos oradores um quadro branco com marcadores ou Flip Chart para pequenas exposições escrita ou explicações. Estes equipamentos no valor do aluguer de sala de reunião não têm qualquer custo adicional, com excepção do projetor portátil.
Área de Lazer e Copa
No exterior da sala de reunião foram concebidos dois espaços a pensar especificamente no aluguer da sala de formação e reunião. Assim, a Área de Lazer um espaço de confraternização e networking entre os intervenientes das formações. Pequena divisão com sofás, e artigos rústicos para embelezar e transmitir a imagem de informalidade do Centro de Negócios. Televisão e som ambiente para criar clima de conversação. A Copa onde gratuitamente será fornecida água para os formandos, incluída no aluguer da sala de formação. Os serviços de Coffee Break serão servidos nestas zonas na eventualidade de requisição ou serviço contratual.
Controlo de Acessos, Vídeo Vigilância, Casas de Banho
Nas zonas de passagem para ir de encontro à nossa fantástica sala de formação e reunião irá verificar que o espaço é controlado por vídeo vigilância para sua segurança. Na entrada para aceder ao espaço irá necessitar de um cartão de livre trânsito ao Coworking Gaia - Centro de Negócios. A sala de formação tem ao seu serviço presente no Centro de Negócios quatro casa de banho.
Alarme de Intrusão, Detetor de Incêndio, Ventilação de Ar
O interior da sala de reunião bem como todo o espaço de escritórios está equipado com um alarme de intrusão e detetor de incêndio com ligação direta à central. Aliamos a estes sistemas todas as indicações de emergência (armaduras de emergência) fundamentais para localização das saídas de emergência. Ventilação de Ar sempre ativa para renovação.
Estacionamento Fácil e Gratuito
O parqueamento da sua viatura é uma preocupação para nós. A localização do Coworking Gaia é estratégica numa zona de estacionamento grátis e fácil. Existe a possibilidade em caso de extrema necessidade de cedência de uma vaga ou lugar de garagem. No aluguer de sala de reunião nada é esquecido muito menos a sua viatura.
Ligar já